Santa Maria homenageia operadores com café da manhã e ceia especial

Fonte: News Comunicação Fotos: Divulgação O Dia do Motorista foi comemorado na garagem da empresa de ônibus Santa Maria em dois momentos. Quem estava na escala para começar a jornada no primeiro ...

Fonte: News Comunicação
Fotos: Divulgação

A Santa Maria também festejou a data com seus operadores

O Dia do Motorista foi comemorado na garagem da empresa de ônibus Santa Maria em dois momentos. Quem estava na escala para começar a jornada no primeiro turno, participou de um café da manhã, que foi servido das 3h30 até às 6h30, nesta segunda-feira (25). E quem estava na  escala da tarde/noite, terminou sua jornada participando de uma ceia que foi  servida entre às 20h e 23h. Os dois momentos aconteceram na garagem da empresa, no Distrito Industrial, e foram partilhados por motoristas, fiscais, despachantes e cobradores.

“É uma satisfação reunir os operadores para comemorar uma data tão especial para a categoria e poder reafirmar, nestes momentos, que os profissionais da operação, que trabalham diretamente com os nossos passageiros, são muito importantes para nós. Quero parabenizá-los não apenas pela data, mas, agradecer pela conduta, comportamento e profissionalismo com que todos desempenham suas atividades no dia a dia”, afirma a diretora da Santa Maria, Larissa Nascimento.

A psicóloga da empresa, Tayane Rodrigues, explica que as homenagens aconteceram em dois momentos para poder contemplar todos os profissionais. “Tradicionalmente, nós homenageamos nossos colaboradores com um café da manhã. Este ano, além do café da manhã, decidimos recepcionar nossos profissionais também à noite, com uma ceia especial porque, desta forma, atingiríamos a totalidade do grupo e foi o que aconteceu”, explica Tayane.

E os profissionais elogiaram a iniciativa da empresa, tanto na realização da homenagem, quanto na ampliação do evento que teve ainda música ao vivo, distribuição de brindes, participação do SEST/SENAT, além de boas conversas e reencontro de colegas de trabalho.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.