Santa Maria homenageia operadores com café da manhã e ceia especial

Fonte: News Comunicação
Fotos: Divulgação

A Santa Maria também festejou a data com seus operadores

O Dia do Motorista foi comemorado na garagem da empresa de ônibus Santa Maria em dois momentos. Quem estava na escala para começar a jornada no primeiro turno, participou de um café da manhã, que foi servido das 3h30 até às 6h30, nesta segunda-feira (25). E quem estava na  escala da tarde/noite, terminou sua jornada participando de uma ceia que foi  servida entre às 20h e 23h. Os dois momentos aconteceram na garagem da empresa, no Distrito Industrial, e foram partilhados por motoristas, fiscais, despachantes e cobradores.

“É uma satisfação reunir os operadores para comemorar uma data tão especial para a categoria e poder reafirmar, nestes momentos, que os profissionais da operação, que trabalham diretamente com os nossos passageiros, são muito importantes para nós. Quero parabenizá-los não apenas pela data, mas, agradecer pela conduta, comportamento e profissionalismo com que todos desempenham suas atividades no dia a dia”, afirma a diretora da Santa Maria, Larissa Nascimento.

A psicóloga da empresa, Tayane Rodrigues, explica que as homenagens aconteceram em dois momentos para poder contemplar todos os profissionais. “Tradicionalmente, nós homenageamos nossos colaboradores com um café da manhã. Este ano, além do café da manhã, decidimos recepcionar nossos profissionais também à noite, com uma ceia especial porque, desta forma, atingiríamos a totalidade do grupo e foi o que aconteceu”, explica Tayane.

E os profissionais elogiaram a iniciativa da empresa, tanto na realização da homenagem, quanto na ampliação do evento que teve ainda música ao vivo, distribuição de brindes, participação do SEST/SENAT, além de boas conversas e reencontro de colegas de trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança