Linha 910 sofre alteração de itinerário em Campina Grande

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Matéria / Texto: Josivandro Avelar
Fotos: José Roberto

A0330CAF-5FD4-476D-AC57-E7B58B6E8DA4 (1)

A linha 910-Continental, operada pelo Consórcio Santa Maria, sofreu uma alteração de itinerário. Agora a linha passa a atender a Faculdade Maurício de Nassau.

A linha segue na rua João Suassuna até a rua vereador Manoel Uchoa, que passa ao lado da faculdade Maurício de Nassau, e segue na mesma rua até a Rua XV de Novembro, onde volta a rota normal.

Na volta também há mudanças: ele entra na Rua Vereador Manoel Uchoa, e em seguida pega a Rua Ana de Azevedo, posteriormente pegando a Quintino Bocaiúva.

3E511C1E-2AB9-4584-BF1A-3EBD8979A28F

Cabe lembrar que os veículos estão com horários confusos, por conta das obras de pavimentação asfáltica da via que leva até o distrito de Jenipapo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança