Caio Induscar produz carrocerias em Inox para o Chile

Fonte: Caio Induscar
Foto: Divulgação

140

A Caio Induscar está fornecendo carrocerias do ônibus urbano Apache Vip para o cliente Link Service da cidade de Rancagua, localizada na região central do Chile. Os veículos, já em uso, estão transportando funcionários de empresa de extração de cobre.

O Apache Vip foi o modelo escolhido por agregar robustez, facilidade de manutenção e durabilidade, itens conhecidos pelo cliente que já possui outros veículos da marca Caio.

Geralmente as zonas de mineração são áreas que possuem muita poeira e resíduos altamente corrosivos, por isso os Apache Vip receberam cuidados diferenciados na fabricação, como estrutura e revestimentos em aço inox, vedação especial e proteção anticorrosiva em vários itens da carroceria.

Produzir veículos que atendam às necessidades específicas dos clientes, faz parte da missão da Caio Induscar. É uma satisfação ter a preferência dos clientes do mercado externo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança