Regulamento do concurso para a escolha do aplicativo do transporte coletivo de Campina Grande

Fonte: Sitrans CG Foto: JC Barboza Este concurso tem como objetivo promover a escolha do nome do aplicativo que identificará o transporte público do município de Campina Grande, cujo nome provisório é ...

Fonte: Sitrans CG
Foto: JC Barboza

IMG_4601

Este concurso tem como objetivo promover a escolha do nome do aplicativo que identificará o transporte público do município de Campina Grande, cujo nome provisório é “Nosso Onibus”.

O sistema, que está em fase de testes, será gerenciado por uma equipe técnica da STTP – Superintendência de Transporte Público de Campina Grande e SITRANS – Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros de Campina Grande.

O prazo de validade deste concurso é até o dia 20 de agosto de 2016, tempo em que o projeto piloto do aplicativo está em fase de testes.

O aplicativo para smartphone tem por finalidade informar aos usuários a previsão de tempo em que o ônibus chegará na parada e os pontos de parada mais próximos do usuário.

O nome sugerido para o aplicativo deverá representar características de criatividade, originalidade (desvinculação de outras marcas existentes), comunicação objetiva, relação com o conceito, o tema e o objetivo do aplicativo

Fica constituída a comissão organizadora deste concurso formada por representantes da STTP, SITRANS, CTMU – Comitê Técnico de Mobilidade Urbana de Campina Grande e da ACI – Associação Campinense de Imprensa.

Este concurso é destinado, preferencialmente, para as pessoas residentes em Campina Grande.

Os participantes deste concurso estão concorrendo a 01 (um) aparelho telefônico Smartphone Samsung Galaxy J7 Duos Dual Chip Desbloqueado‎.

O prêmio deste concurso (aparelho telefônico Smartphone Samsung Galaxy J7 Duos Dual Chip Desbloqueado‎), caberá ao responsável pelo nome escolhido pela comissão organizadora deste concurso.

Para participar deste concurso os interessados devem curtir a publicação do Sitrans no Facebook, comentar a mesma, colocando no comentário o nome sugerido para o aplicativo e compartilhar em modo público.

A seleção/escolha do nome do aplicativo será feita no dia 15 de agosto, às 10 horas, na sede do SITRANS, pelos membros das instituições que formam a comissão organizadora deste concurso.

A participação nesse concurso não enseja nenhuma remuneração financeira ou qualquer modalidade de sorte às pessoas participantes e não vincula a compra ou aquisição de quaisquer produtos ou serviços das pessoas envolvidas.

A simples participação neste concurso implica a total aceitação deste regulamento e os participantes neste concurso declaram, desde já, serem os autores das propostas de logomarcas enviadas para a comissão organizadora.

A organização deste evento reserva-se o direito de aceitar ou não os nomes sugeridos.

Quaisquer dúvidas ou divergências não previstas no presente regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrevogável pela comissão organizadora deste conclave.

PARA PARTICIPAR ACESSE NOSSA FAN PAGE: https://www.facebook.com/Sitranscg/


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.