Pavimentação altera rota de duas linhas de ônibus em CG; veja mudanças

Fonte: Portal Correio Foto: Vítor Oliveira Um serviço de pavimentação na Rua Henrique Dias, em Campina Grande, altera o percurso das linhas 101 e 11, em Campina Grande, conforme informado pela ...

Fonte: Portal Correio
Foto: Vítor Oliveira

0738

Um serviço de pavimentação na Rua Henrique Dias, em Campina Grande, altera o percurso das linhas 101 e 11, em Campina Grande, conforme informado pela Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP). As mudanças ocorrem nesta sexta (22) e na segunda (25).

Os moradores daquela área que precisarem usar o transporte coletivo devem se dirigir às ruas Quinze de Novembro e São João, onde serão atendidos pelas linhas 505 e 910 (voltando).

Ainda por conta desse desvio temporário, a linha 101 também deixará de atender as ruas Siqueira Campos e Francisco Afonso, passando pela rua João da Silva Pimentel, até o canal, seguindo itinerário normalmente.

No período da noite desta sexta-feira e fim de semana, o trecho interditado volta ao normal, sendo novamente interrompido na manhã desta segunda (25), para a finalização do serviço de asfaltamento da Rua Henrique Dias.

A STTP orienta que os usuários podem esclarecer dúvidas por meio do contato 3341-1517 ou no site ciomcg.com.br.