Capitais nordestinas com novos ônibus Mercedes-Benz

Fonte: Revista Auto Bus Fotos: Jovani Cecchin / Elias Gottardo As cidades de João Pessoa e Recife, capitais da Paraíba e Pernambuco, respectivamente, receberão 120 ônibus Mercedes-Benz para seus ...

Fonte: Revista Auto Bus
Fotos: Jovani Cecchin / Elias Gottardo

As cidades de João Pessoa e Recife, capitais da Paraíba e Pernambuco, respectivamente, receberão 120 ônibus Mercedes-Benz para seus sistemas de transporte coletivo e serviços de fretamento. As operadoras recifenses Metropolitana e Caxangá e as pessoenses Transnacional, Unidas Transportes, Santa Maria Transportes e Fretamento e Tr. Transportes optaram pelo modelo OF 1721.

De acordo com a montadora, o negócio é muito importante, pois mostra aumento de sua participação na região nordeste – Em 2015, o market share foi de 48%  – 11 pontos percentuais a mais ante os 37% em 2014, resultado do trabalho forte na região, com atendimento exclusivo de ônibus para os clientes, como o Center Bus – estrutura voltada exclusivamente para ônibus, na qual os clientes encontram uma equipe de profissionais (gerentes, vendedores e assessores ao frotista), treinados para o atendimento relacionado ao modal.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.