Viação Kaissara reformula e inclui mais serviços em novo site

Fonte: Kaissara Foto: JC Barboza A Viação Kaissara, que opera cerca de 70 linhas interestaduais em 17 estados das regiões Sul, Sudeste e Nordeste, fez uma grande reformulação no site da empresa ...

Fonte: Kaissara
Foto: JC Barboza

IMG_4465

A Viação Kaissara, que opera cerca de 70 linhas interestaduais em 17 estados das regiões Sul, Sudeste e Nordeste, fez uma grande reformulação no site da empresa (www.kaissara.com.br), com o objetivo de torná-lo mais interativo e incluir um maior número de informações e serviços.

As promoções oferecidas estão em destaque e também é possível saber quais as linhas e horários operacionalizados e realizar de forma online todo o ciclo de compra do bilhete. A página foi redesenhada em tempo recorde, cerca de um mês, com apoio de uma equipe de profissionais da área.

“O novo design foi pensado para agilizar ainda mais a busca de informações”, afirmou Bianca Tamiello, assistente de Comunicação Social da Kaissara e responsável pelo projeto.

A página traz ainda informações sobre o Programa Fidelidade Kaissara, pelo qual o cliente a cada dez viagens tem direito a uma gratuita, além de detalhes sobre as salas web da empresa nas rodoviárias e o tipo de frota e os respectivos serviços oferecidos.

“O novo site trará mais interatividade e prestará mais informações ao cliente, que cada vez está utilizando os meios digitais para definir sua compra”, explicou o Diretor de Operações Fernando Santos.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.