Reunidas Cabedelo também vai às compras

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos Matéria/Texto: Josivandro Avelar Foto: Gustavo Hestereque Silva A renovação de frota também acontece a todo vapor nas empresas metropolitanas de João Pessoa. Depois da ...

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Matéria/Texto: Josivandro Avelar
Foto: Gustavo Hestereque Silva

w (9)

A renovação de frota também acontece a todo vapor nas empresas metropolitanas de João Pessoa. Depois da SIM, é a vez da Reunidas Cabedelo trazer novidades.

A empresa traz mais ônibus do modelo Torino, da Marcopolo, encarroçados no chassi OF-1721 Bluetec5 da Mercedes-Benz, em configuração sem cobrador. O que diferencia esse carro das unidades de Natal e entrega seu destino é o prefixo 08128, existente somente em Cabedelo e que é ocupada atualmente por um Senior Midi OF-1418.

As unidades possuem três portas, sendo a do meio equipada com elevador para cadeirantes. Possuem ainda dois letreiros – frontal e lateral – de cor branca da marca FRT.

A renovação deve se destinar à linha do Direto, principal da empresa em Cabedelo. Vale lembrar que a linha do Renascer deve ser operada pela Unitrans, uma vez que já foi autorizada a transferência da competência da linha do DER para a Semob pessoense.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.