Vem New Torino para a SIM de Santa Rita

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos Matéria/Texto: Josivandro Avelar Foto: Antônio Netto A SIM – Sistema Integrado Metropolitano – de Santa Rita está trazendo mais unidades do New Torino ...

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Matéria/Texto: Josivandro Avelar
Foto: Antônio Netto

IMG-20160718-WA0071

A SIM – Sistema Integrado Metropolitano – de Santa Rita está trazendo mais unidades do New Torino encarroçadas no chassi OF-1721 Bluetec5 da Mercedes-Benz para renovar a sua frota. Desde que a empresa passou a ser SIM, em 2014, esta é a terceira renovação seguida de carros zero quilômetro.

E não há dúvidas: os veículos que estão chegando – não se sabe quantos ao certo – devem substituir os Viales VW 17-210 de 2003. Tanto que um deles é o 50.19, prefixo de um desses veículos. Não é possível identificar o outro que está à frente dele.

Os veículos possuem três portas, sendo a do meio equipada com elevador para cadeirantes, e um letreiro frontal de cor branca da marca Inova, no padrão já consolidado pela empresa.

Desde 2014, a SIM adquiriu oito unidades zero quilômetro: cinco Torinos modelo GVU em 2014 e três New Torino em 2015, todos encarroçados no chassi OF-1721 Bluetec5. A empresa opera com cerca de 30 veículos em linhas ligando João Pessoa a vários bairros de Santa Rita, bem como ao município de Lucena.

A SIM segue investindo na melhoria de seus serviços, num esforço cada vez mais progressivo de melhoria dos mesmos, fazendo com que seja uma das melhores empresas do sistema metropolitano de João Pessoa.