Prefeitura muda proteção de paradas de ônibus em João Pessoa

Fonte: Turismo em Foco
Matéria / Texto: Fábio Cardoso
Foto: Divulgação

18072016203408

A Prefeitura de João Pessoa está finalizando a troca de todas as proteções das paradas de ônibus da cidade. No corredor da orla marítima, entre as praias de Cabo Branco e Manaíra, já é possível perceber a mudança das proteções.

Um pouco mais simples do que as antigas, todas são em branco com o banco que comporta pelo menos quatro pessoas sentadas. O teto da proteção está mais erguido para cima, o que deve melhorar a proteção contra as chuvas, assim como ter mais sombra em dias de muito sol.

No novo modelo, não há espaço para as tradicionais publicidades, o que pode ser um bom indicativo para não haver depredação.

0 comentário em “Prefeitura muda proteção de paradas de ônibus em João Pessoa”

  1. Usuário do Transporte Público

    Parei de ler na parte que diz que vão trocar todas as paradas. Não vão ser todas. São só 200 as que vão trocar de quase 1300 que tem em João Pessoa toda. E quem mora nos bairros vai continuar debaixo de paradas enferrujadas…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança