Semob interdita faixa de ônibus na Epitácio

Fonte: Mais PB
Foto: Divulgação

faixa-exclusiva-onibus

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) informa que a faixa exclusiva de ônibus da Avenida Epitácio Pessoa será interditada no trecho de 58 metros, no sentido Centro-Praia.

O bloqueio terá início nesta segunda-feira (18), às 8h, após a esquina da Rua Professora Severina Moura até em frente à Secretaria Municipal de Saúde (próximo ao empresarial Concorde).

O objetivo da interdição é executar serviço de substituição da rede coletora de esgotos, que está ocasionando transbordamento no local. A obra será sinalizada e executada pela Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa).

A expectativa é de que o serviço tenha duração de cinco dias, para que seja concluída a desobstrução.

A Semob disponibilizará agentes de mobilidade para orientar os condutores que trafegam pelo local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança