Prefeitura de Campina Grande cobra o cumprimento de contrato com fábrica de ônibus

Fonte: Paraíba online Foto: Ibrava O secretário de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande, Luiz Alberto Leite, negou que a empresa Ibrava não deva atuar na cidade, mas admitiu que existe um ...

Fonte: Paraíba online
Foto: Ibrava

04

O secretário de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande, Luiz Alberto Leite, negou que a empresa Ibrava não deva atuar na cidade, mas admitiu que existe um atraso no investimento por causa da crise econômica do país.

De acordo com ele, a empresa especializada em fabricar microônibus sofreu uma queda significativa na produção no último ano e, segundo um relatório enviado para a secretaria, o retardo no investimento é até que o mercado apresente um perfil melhor para vendas.

A Ibrava tem contrato com a Prefeitura Municipal para implantar uma fábrica no complexo habitacional e industrial Aluízio Campos.

Conforme o secretário, a PMCG está exigindo o cumprimento de cláusulas contratuais.

– Temos um protocolo de intenções com a empresa e queremos o investimento, mas se este não vier, estamos fazendo nossa parte de exigir nosso direito de cumprimento do contrato – revelou Alberto.

O secretário ainda ressaltou que o ano de 2016 está perdido economicamente e que o foco já é em 2017.

“Todos os números apresentam que 2016 está perdido economicamente”, disse.