Viação Itapemirim faz promoção de passagens nas regiões Sudeste e Nordeste

Fonte: Jornal Dia a Dia Foto: Diego Almeida Araújo De acordo com pesquisa do Sondagem do Consumidor – Intenção de Viagem, do Ministério do Turismo, 15,9% dos entrevistados pretendem viajar de ônibus ...

Fonte: Jornal Dia a Dia
Foto: Diego Almeida Araújo

2011-01-28 13.33.12

De acordo com pesquisa do Sondagem do Consumidor – Intenção de Viagem, do Ministério do Turismo, 15,9% dos entrevistados pretendem viajar de ônibus de turismo nos próximos seis meses. Aproveitando o número, a Viação Itapemirim está disponibilizando promoções de passagens nos trechos entre as regiões Sudeste e Nordeste.

Passagem Itapemirim de ida e volta nas rotas Juazeiro do Norte (Ceará)/São Paulo capital, Fortaleza (capital do Ceará)/ São Paulo capital e Aracaju (capital do Sergipe)/ Rio de Janeiro capital, tem preços a partir de R$ 199. Os valores podem ser pagos em até 3 vezes sem juros.

As passagens de onibus promocionais estão disponíveis para compra até o dia 31 de novembro.

Os bilhetes podem ser adquiridos também no site da Decolar.com. Basta selecionar as datas de ida e volta, origem e destino na caixa de buscas da agência de viagens, e por fim escolher o assento de sua preferência. Após efetuar o pagamento, imprima o voucher, que será o comprovante da compra. No dia da viagem, será preciso trocar o voucher pelo bilhete de passagem em qualquer guichê Itapemirim da rodoviária de origem. Para evitar problemas ou grandes filas nos guichês, é recomendável chegar com uma hora da viagem na rodoviária.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.