Viação Nordeste agrega Paradiso G7

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos Matéria/Texto: Josivandro Avelar Foto: Amós Mattos A Viação Nordeste segue se reforçando não apenas para manter os seus serviços, mas também para enfrentar a ...

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Matéria/Texto: Josivandro Avelar
Foto: Amós Mattos

w (9)

A Viação Nordeste segue se reforçando não apenas para manter os seus serviços, mas também para enfrentar a concorrência com a Expresso Guanabara. Ao mesmo tempo que a empresa não pode desleixar com as linhas interestaduais entre o Rio Grande do Norte e o Ceará, onde a Expresso Guanabara entrou forte, ela também não pode dar a mesma abertura para que o mesmo aconteça com as linhas para a Paraíba, onde ainda não enfrenta a concorrência da cearense.

Para isso, a Viação Nordeste recorreu ao mesmo recurso da Viação Jardinense, de manter as linhas agregando veículos de empresas de turismo, como no caso da Juca Tour. A empresa potiguar já agrega veículos para a Jardinense e agora também passou a agregar suas unidades para a Viação Nordeste.

É o caso do 1117, que na Viação Nordeste recebeu a numeração 1020. O veículo é um Marcopolo Paradiso G7, encarroçado no chassi O-500R da Mercedes-Benz. O veículo recebeu plotagem com o nome da empresa e prefixo, porém ainda mantém parte do layout da Juca Tour. O veículo já fora agregado antes à Viação Jardinense.

O veículo foi visto na operação da linha Fortaleza X Natal, embora já tenha sido visto também operando a linha João Pessoa X Natal.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.