Luck Receptivo transportou mais de 3 mil passageiros para o Maior São João do Mundo

Fonte: Turismo em Foco Matéria / Texto: Fábio Cardoso Fotos: Kristofer Oliveira / Divulgação A gerente de vendas da empresa de receptivo Luck João Pessoa, Priscila Teixeira, comemora junto com os ...

Fonte: Turismo em Foco
Matéria / Texto: Fábio Cardoso
Fotos: Kristofer Oliveira / Divulgação

Luck Receptivo 0807 Marcopolo Viaggio G6 1050 OF-1722M

A gerente de vendas da empresa de receptivo Luck João Pessoa, Priscila Teixeira, comemora junto com os colaboradores, o sucesso dos serviços durante o período junino na Paraíba. No último dia três de julho, segundo a executiva, a empresa finalizou com sucesso os passeios para o Maior São João do Mundo, realizado em Campina Grande, transportando no período mais de 3 mil passageiros, o que representa uma média de 100 passageiros por dia.

Priscila Teixeira informou ainda, pelas redes sociais, que não houve qualquer tipo de incidente durante esse período, agradecendo a toda equipe da empresa – dos atendentes, motoristas, guias de turismo, até os mecânicos – pela eficiência, responsabilidade e compromisso com a Luck e os clientes. “Obrigada a cada motorista, guia, operacional, desks e filiais, cada um de vocês foi essencial para esse sucesso. Obrigada também a garagem que cuidou da manutenção de cada um dos nossos veículos para que tudo saísse impecável”.

11072016113853


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.