Começam as operações do Galaxy da Guanabara

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos, com informações do Fortalbus
Matéria/Texto: Josivandro Avelar
Fotos: Danilo Vitorino / Amós Mattos

13599929_1040746752675442_5694791556671100467_n

A Expresso Guanabara deu início às operações de seus ônibus Double Decker, o serviço Galaxy da empresa. A primeira linha a recebê-los foi a Fortaleza X Natal.

A primeira viagem do Galaxy foi iniciada exatamente às 21:20 desta sexta-feira, partindo de Fortaleza. O veículo que inaugurou o serviço foi o 620.

Os veículos, do modelo Marcopolo Paradiso G7 1800DD, encarroçados no chassi O-500RSD Bluetec5 da Mercedes-Benz, possuem 60 poltronas; 48 executivas e 12 leito – em couro e reclinação de 150 graus. O serviço Galaxy é o combinado dos dois serviços da empresa, oferecidos distintamente nos serviços Genesis (executivo) e Glamour (leito).

Os veículos são dotados ainda de vários itens de conforto, como ar condicionado, geladeira, Wi-Fi, TVs com DVD, entretenimento, carregadores de celular, entradas USB, cinto de segurança em todas as poltronas, porta-copos, janelas com vidros colados e película com proteção aos raios do Sol.

w (1)

A próxima linha a receber o serviço Galaxy é a Fortaleza X Recife. Outros destinos devem ser analisados pela empresa para receberem veículos Double Decker, como a Fortaleza X Teresina.

0 comentário em “Começam as operações do Galaxy da Guanabara”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança