Semob promove alteração em itinerários nas linhas do Valentina

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos, com informações do Jornal da Paraíba e News Comunicação Fotos: JC Barboza / Kristofer Oliveira As linhas 120, 7118 e I008, que atendem o bairro do Valentina de ...

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos, com informações do Jornal da Paraíba e News Comunicação
Fotos: JC Barboza / Kristofer Oliveira

0280

As linhas 120, 7118 e I008, que atendem o bairro do Valentina de Figueiredo, mais precisamente os conjuntos habitacionais ao seu redor, passarão por mudanças em seus itinerários à partir deste sábado. 
A linha 120 passará a ter seu ponto final na comunidade do Muçu Magro, tendo portanto seu itinerário estendido. A linha passa na Avenida Cruz das Armas nos dois sentidos. Além disso, a linha passará a fazer o retorno na Lagoa, e não mais no Terminal de Integração do Varadouro.

Já a linha 7118 passará a trafegar no Parque do Sol, acessando o Terminal de Integração do Valentina pela Flodoaldo Peixoto. Segue pelo Acesso Oeste, passando pelo Terminal de Integração do Varadouro e retornando pela Lagoa seguindo pela Av. Cruz das Armas até o Parque do Sol e Muçu Magro.

Outra linha a passar por mudanças é a I008-Muçu Magro/Nova Mangabeira, que terá o seu percurso estendido até o loteamento Novo Milênio.