Buraco impede acesso de cadeirantes às paradas de ônibus da Nova Lagoa

Fonte: Paraíba Já
Texto: Diana Melo
Foto: Divulgação

WhatsApp-Image-20160706-1-1

Os problemas na obra da Nova Lagoa, inaugurada no dia 12 de junho, continuam aparecendo. Desta vez, a tampa de uma passagem de esgoto, que fica próximo a entrada para as paradas de ônibus e em frente ao acesso para cadeirantes, se rompeu. O buraco está sinalizado, porém, devido ao grande fluxo de pedestre, não impede os riscos de acidentes.

As imagens foram enviadas à redação do Paraíba Já, por internautas que afirmaram temer acidentes na localidade e alertaram que bem próximo a esse esgoto que está aberto, tem um buraco no asfalto onde os carros trafegam que também corre o risco de causar acidentes.

WhatsApp-Image-20160706

Para além do risco aos pedestres, o problema gera mais uma consequência lamentável: menos uma via de acesso apta para cadeirantes, um direito escasso em João Pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança