Sonho Dourado e Brisa Mar preparam seus Torinos. E já tem carro rodando

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos Matéria/Texto: Josivandro Avelar Fotos: Kristofer Oliveira A Sonho Dourado e a Brisa Mar preparam seus Torinos para suas respectivas operações no transporte municipal ...

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Matéria/Texto: Josivandro Avelar
Fotos: Kristofer Oliveira

DSC02359

A Sonho Dourado e a Brisa Mar preparam seus Torinos para suas respectivas operações no transporte municipal de Santa Rita e no fretamento. A empresa de transporte coletivo recebeu 2 Torinos ex-PE, um deles já rodando, e a de fretamento quatro ex-RJ, um deles já sendo finalizado.

Todos os veículos são encarroçados no chassi OF-1722M, da Mercedes-Benz. Os veículos foram fabricados em 2008.

A Sonho Dourado recebeu dois Torinos alongados de três portas: o primeiro é o 06.02, que entra em circulação ainda nesta semana, uma vez que está nos reparos finais. O veículo é o ex-842 da Empresa Metropolitana, onde rodou no SEI Radial.

Já o outro veículo, o 06.04, já está rodando. O veículo é o ex-843 da Empresa Metropolitana, também tendo atuado no SEI Radial.

Os dois veículos receberam a moderna identidade visual da Sonho Dourado, e substituem os Torinos 1999 06.60 e 06.62, que por ora não deverão ser desligados, ficando na reserva operacional da empresa.

Já na Brisa Mar, já está em fase de finalização o primeiro dos ex-Expresso Rio de Janeiro adquiridos pela empresa para o fretamento. O veículo recebeu a numeração H-35 e foi o antigo RJ 142.002 da empresa de Magé.

Os outros três veículos estão no aguardo da pintura e de pequenos reparos. Um deles falta apenas receber a pintura, pois já está em operação quando necessário. Ainda não possuem prefixos certos.

DSC02375

Seguimos acompanhando as novidades da Brisa Mar e Sonho Dourado, agradecendo à diretoria pela confiança em nós depositada, e pela recepção em suas instalações.