Viação Bassamar recebe 6 Campione

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Matéria/Texto: Josivandro Avelar
Fotos: Rafael da Silva Xarão

IMG_2493

A Viação Bassamar, empresa sediada em Juiz de Fora e que opera linhas intermunicipais de média e longa distância dentro do estado de Minas Gerais, segue renovando sua frota.

A empresa recebeu uma unidade do novo Comil Campione Invictus 1050 encarroçado sobre chassi O-500R Bluetec5 da Mercedes-Benz. O veículo irá operar no serviço “Conexão Aeroporto” que liga a rodoviária de Juiz de Fora ao Aeroporto Regional da zona da mata mineira, localizado na cidade de Goianá.

A empresa recebeu também, 6 unidades do Comil Campione 3.25, encarroçados sobre chassi Mercedes-Benz OF-1721 Bluetec 5. Os veículos irão operar nas linhas intermunicipais da zona da mata mineira.

IMG_2476

A Viação Bassamar ainda recebeu Apache Vip IV da CAIO encarroçado no chassi 17-230 OD da Volkswagen.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança