702 já roda; linha atende Conjunto Tiradentes, no Alto do Mateus

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Matéria/Texto: Josivandro Avelar
Fotos: Thiago Martins de Souza

São Jorge 0272

Começou a circular hoje a linha 702-Tiradentes/Acesso Oeste. A linha faz um itinerário distinto da 701 no Alto do Mateus, passando no Conjunto Tiradentes, onde as linhas existentes não passam. Até ontem, os moradores das comunidades atendidas pelas linhas tinham que caminhar para pegar o ônibus.

A linha opera com um único veículo, fazendo 18 viagens de domingo a domingo. Funciona das 5:30 até 21:15.

O veículo escalado para fazer a linha foi o 0272, Apache Vip II encarroçado sob o chassi OF-1722M, adaptado para cadeirantes.

De acordo com a Semob, o trajeto da linha 702 no sentido Bairro/Centro terá início pela Rua Noel Rosa, seguindo pelo Acesso Oeste, passando pelo Terminal de Integração do Varadouro até o Parque da Lagoa.

No retorno ao Alto do Mateus, seguirá pela Rua Francisco Londres, Acesso Oeste, Rua Noel Rosa, concluindo no Terminal do Alto do Mateus, onde já fazem ponto final as linhas 108 e 701, que continuam operando normalmente.

0 comentário em “702 já roda; linha atende Conjunto Tiradentes, no Alto do Mateus”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança