Serviço de trens será normalizado nesta sexta entre João Pessoa e Santa Rita

Fonte: Portal Correio
Foto: Divulgação

vlt2

O percurso de trem entre João Pessoa e Santa Rita será normalizado a partir desta sexta-feira (1º), conforme comunicado pela Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU).

A CBTU disponibilizará 28 viagens no trecho sudoeste, atendendo aos passageiros da Capital, Ilha do Bispo, Alto do Mateus, Bayeux, Várzea Nova e Santa Rita. O ramal ferroviário entre João Pessoa e Mandacaru deverá ser liberado na próxima semana com restrições de velocidade.

De acordo com o superintendente da CBTU João Pessoa, Paulo Barreto, o primeiro trem para Santa Rita parte de João Pessoa às 4h20 e o encerramento acontece às 19h34.

Na próxima semana, as viagens entre Santa Rita e Cabedelo deverão ser normalizadas, embora o trecho de 2,5 km continue em manutenção, que só deverá ser concluída até o fim de julho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança