Chuva derruba parada de ônibus em João Pessoa

Fonte: PB Agora
Foto: Divulgação

20160627094836

No último domingo (26) a cidade de João Pessoa foi castigada novamente por muitas chuvas. Assim, os problemas de sempre foram evidenciados, como alagamentos em pontos que sempre alagam quando chuvas intensas atingem a cidade.

No entanto, um fato diferente marcou uma das avenidas mais importantes do município. O Retão de Manaíra, Avenida Governador Flávio Ribeiro Coutinho teve uma cobertura de parada de ônibus arrancada e retorcida.

Segundo informações de transeuntes e trabalhadores de um restaurante que funciona quase de frente ao ponto de ônibus, ninguém que estava no local ficou ferido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança