Cascatinha renova sua frota com Neobus Thunder +

Fonte: OCD Holding
Fotos: Rafael Xarão – Serra Transportes

IMG_2090

A Viação Cascatinha, com sede em Petrópolis/RJ, integrante de um grupo que tem a também Petropolitana Petro Ita e a Meritiense Master, recebeu pelo menos duas unidades do micro Neobus Thunder + em sua nova versão, mantendo a sua parceria com a San Marino/Neobus.

Os carros são encarroçados sobre chassi Mercedes-Benz LO 916, que possui a tecnologia Bluetec 5 da Mercedes, que reduz a emissão de poluentes, de acordo com as normas Euro V/PROCONVE 7.

Os carros possuem 15 poltronas, duas portas e acesso para portadores de deficiência na porta dianteira. A configuração diferente dos carros se dá por conta da área de operação da empresa que sobe morros com ruas muito apertadas, onde mal passa o micro. O elevador não fica na porta traseira para evitar avarias nas manobras feitas nas apertadas ruas da cidade de Petrópolis.

Os letreiros eletrônicos são da marca FRT de cor âmbar, assim como as unidades anteriores.

IMG_2141

Os veículos substituem dois Marcopolo Senior  Mercedes-Benz LO 915.

1 comentário em “Cascatinha renova sua frota com Neobus Thunder +”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança