Cascatinha renova sua frota com Neobus Thunder +

Fonte: OCD Holding Fotos: Rafael Xarão – Serra Transportes A Viação Cascatinha, com sede em Petrópolis/RJ, integrante de um grupo que tem a também Petropolitana Petro Ita e a Meritiense Master, ...

Fonte: OCD Holding
Fotos: Rafael Xarão – Serra Transportes

IMG_2090

A Viação Cascatinha, com sede em Petrópolis/RJ, integrante de um grupo que tem a também Petropolitana Petro Ita e a Meritiense Master, recebeu pelo menos duas unidades do micro Neobus Thunder + em sua nova versão, mantendo a sua parceria com a San Marino/Neobus.

Os carros são encarroçados sobre chassi Mercedes-Benz LO 916, que possui a tecnologia Bluetec 5 da Mercedes, que reduz a emissão de poluentes, de acordo com as normas Euro V/PROCONVE 7.

Os carros possuem 15 poltronas, duas portas e acesso para portadores de deficiência na porta dianteira. A configuração diferente dos carros se dá por conta da área de operação da empresa que sobe morros com ruas muito apertadas, onde mal passa o micro. O elevador não fica na porta traseira para evitar avarias nas manobras feitas nas apertadas ruas da cidade de Petrópolis.

Os letreiros eletrônicos são da marca FRT de cor âmbar, assim como as unidades anteriores.

IMG_2141

Os veículos substituem dois Marcopolo Senior  Mercedes-Benz LO 915.