Saem da fábrica os primeiros DDs da Expresso Guanabara

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos, com informações do Fortalbus Matéria/Texto: Josivandro Avelar Fotos: Divulgação Conforme previsto pela Expresso Guanabara, saíram da fábrica matriz da Marcopolo, em ...

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos, com informações do Fortalbus
Matéria/Texto: Josivandro Avelar
Fotos: Divulgação

gb dd

Conforme previsto pela Expresso Guanabara, saíram da fábrica matriz da Marcopolo, em Ana Rech, Caxias do Sul, os primeiros ônibus Double Decker da empresa cearense.

Os veículos vêm na nova pintura da empresa, adotada nos demais veículos adquiridos nesse ano. A aquisição dos Double Deckers marca o lançamento do serviço Galaxy da empresa, que é a junção dos serviços leito e executivo – Glamour e Genesis – num só veículo.

gb natal

Os novos DDs possuem 60 lugares – 12 do tipo leito em couro no piso inferior e 48 no piso executivo no piso superior, todos equipados com cinto de segurança, além de wi-fi, geladeira, monitores de TV com DVD, porta-copos, vidros colados protegidos com película, entre outros itens.

A primeira linha a receber os novos Double Deckers da Guanabara será a Fortaleza X Natal via Mossoró, que a empresa passou a operar há exatamente um mês.