Saem da fábrica os primeiros DDs da Expresso Guanabara

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos, com informações do Fortalbus
Matéria/Texto: Josivandro Avelar
Fotos: Divulgação

gb dd

Conforme previsto pela Expresso Guanabara, saíram da fábrica matriz da Marcopolo, em Ana Rech, Caxias do Sul, os primeiros ônibus Double Decker da empresa cearense.

Os veículos vêm na nova pintura da empresa, adotada nos demais veículos adquiridos nesse ano. A aquisição dos Double Deckers marca o lançamento do serviço Galaxy da empresa, que é a junção dos serviços leito e executivo – Glamour e Genesis – num só veículo.

gb natal

Os novos DDs possuem 60 lugares – 12 do tipo leito em couro no piso inferior e 48 no piso executivo no piso superior, todos equipados com cinto de segurança, além de wi-fi, geladeira, monitores de TV com DVD, porta-copos, vidros colados protegidos com película, entre outros itens.

A primeira linha a receber os novos Double Deckers da Guanabara será a Fortaleza X Natal via Mossoró, que a empresa passou a operar há exatamente um mês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança