Ônibus da linha Galante/Campina são depredados por vândalos após festa junina

Fonte: Portal Correio
Matéria/Texto: Hyldo Pereira
Fotos: Reprodução/Fernando Soares
Vídeo: TV Correio

165482,745,80,0,0,745,575,0,0,0,0

Cinco ônibus que fazem a linha Campina Grande/Galante já foram depredados por vândalos no término dos festejos juninos do distrito de Galante este mês. A festa no local acontece durante os fins de semana de junho, quando o distrito recebe um grande número de forrozeiros. O último caso aconteceu nesse domingo (19).

De acordo com Fernando Soares, do Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiro de Campina Grande (Sitrans), nesse domingo, quatro ônibus foram parcialmente destruídos. Janelas foram quebradas e portas danificadas.

“Dois dos quatro ficaram bem danificados. Fiações e poltronas arrancadas, portas empenadas, vidros das janelas quebrados. Nos fins de semana de festa junina, o Consórcio, tem registrado casos como de ontem (19). Já são cinco ônibus depredados. Além do prejuízo para a empresa, quem sofre é o passageiro devido a redução na frota”, avisou Fernando.

A empresa já comunicou o caso às autoridades policiais e a Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STTP). Os suspeitos pelo vandalismo ainda não foram identificados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança