Transdutra renova com New Torino para o EMTU de São Paulo

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Matéria/Texto: Josivandro Avelar
Foto: Jovani Cecchin

w78778060

A Transdutra, empresa com sede na cidade paulista de Arujá que atua na área 3 da EMTU – Consórcio Internorte – abrangendo cidades como Arujá, Guarulhos, Mairiporã e Santa Isabel, ligando os municípios a São Paulo, adquiriu unidades do New Torino, também da Marcopolo, encarroçadas sob o chassi OF-1721 Bluetec5 da Mercedes-Benz.Os veículos da Transdutra possuem duas portas, sendo a do meio equipada com elevador para cadeirantes, além de letreiros eletrônicos frontal, lateral e auxiliar.

Os veículos são dotados do padrão EMTU não apenas na pintura, como também nos adesivos internos, sendo este um dos padrões de identidade visual mais detalhados e rigorosos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança