Maior São João do Mundo oferece passeio temático através do ‘Forró Bus’

Fonte: Paraíba online Foto: Carlos Eduardo Lopes A edição 2016 d´O Maior São João do Mundo de Campina Grande terá mais uma opção de lazer, cultura e entretenimento para os forrozeiros. A novidade ...

Fonte: Paraíba online
Foto: Carlos Eduardo Lopes

Ônibus do Forró

A edição 2016 d´O Maior São João do Mundo de Campina Grande terá mais uma opção de lazer, cultura e entretenimento para os forrozeiros.

A novidade deste ano é o ‘Forró Bus’, uma linha de ônibus temático, que irá circular entre os principais pontos turísticos da cidade, além de também realizar viagens até o distrito de Galante.

Seguindo uma tendência, dos principais polos turísticos do mundo, como Londres, Paris e Nova Iorque. O veículo conta com uma estrutura totalmente voltada à exploração turística da cidade, com espaço para 44 lugares no primeiro andar do veículo, e ainda mais 12 em sua parte inferior.

O projeto pioneiro em Campina Grande vai oferecer dois tipos de passeios para os viajantes. O primeiro é o city tour local, que vai passar pelos locais mais importantes da cidade, com duração de cerca de duas horas.

Já a viagem com destino a Galante vai levar cerca de três horas e meia, uma vez que o veículo passará por diversos pontos turísticos em Campina e rurais do distrito. Em todos os passeios o ‘Forró Bus’ contará com guias turísticos para prestar toda a assistência aos passageiros.

A primeira viagem do ‘Forró Bus’ está programada para acontecer na sexta-feira (10), seguindo com passeios no sábado e domingo subsequentes.

As demais viagens irão acontecer das quartas-feiras até os domingos restantes do mês de junho. O city tour sairá da frente do Museu de Arte Popular da Paraíba (MAAP), conhecido também como Museu dos Três Pandeiros, localizado às margens do Açude Velho.

Antes de cada saída do ‘Forró Bus’ os passageiros vão poder assistir apresentações artísticas culturais, de artistas da cidade, que vão mostrar toda diversidade cultural do Nordeste.

Para mais informações sobre a nova opção de lazer durante O Maior São João do Mundo, os interessados devem ligar para o telefone 3058-5022, adquirindo o passaporte na AutoCar Turismo, mesma empresa credenciada pela Prefeitura Municipal de Campina Grande para comercializar a Locomotiva do Forró.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.