Expresso Brasileiro, da Bahia, com novidades

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Matéria/Texto: Josivandro Avelar
Foto: Rafael da Silva Xarão

374EF78D-9A9C-4204-94A3-5EA5C529624E (1)

A Expresso Brasileiro, sediada em Eunápolis, está adquirindo novos ônibus rodoviários para suas linhas intermunicipais de média e longa distância na Bahia.

As unidades são da carroceria Marcopolo Paradiso G7 1200, sob o chassi O-500RS Bluetec5 da Mercedes-Benz. São dotadas de monitores, som ambiente, ar condicionado, WC, frigobar, entre outros itens de conforto.

Após deixar a unidade matriz da Marcopolo em Ana Rech, os veículos fizeram uma parada na sede da Cidade Real, empresa do Grupo Brasileiro em Petrópolis, Região Serrana do Rio, antes de seguirem para Eunápolis.

Além da Brasileiro e da Cidade Real, o Grupo Brasileiro é ainda proprietário das empresas Cidade Sol, Rota Transportes Rodoviários e Via Metro Transportes Urbanos, de Ilhéus.

2 comentários em “Expresso Brasileiro, da Bahia, com novidades”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança