Otima lança novo aplicativo de mobilidade urbana

Fonte: Transpo online Foto: Divulgação A Otima, empresa responsável pela gestão dos espaços publicitários nos abrigos de ônibus da cidade de São Paulo, está lançando o ´Leve-me`, novo aplicativo de ...

Fonte: Transpo online
Foto: Divulgação

Leve-me

A Otima, empresa responsável pela gestão dos espaços publicitários nos abrigos de ônibus da cidade de São Paulo, está lançando o ´Leve-me`, novo aplicativo de mobilidade urbana gratuito. O aplicativo mostra aos paulistanos opções de rotas, utilizando diversos modais de transporte –ônibus, metrô, trem, bicicleta ou táxi– para realizar um trajeto mais rápido, confortável ou o mais saudável e, ainda, poder participar das melhores promoções no trajeto.

O aplicativo desenvolvido pela Otima foi criado com foco na UX – User Experience – desde seu design, passando por desenvolvimento nativo para iOS e Android, até na escolha e customização de API’s responsáveis por serviços externos, o que tornam o app mais leve e proporcionam uma navegação mais simples, rápida e fluída.

Leve-me traz a localização dos ônibus em tempo real e também atributos que incentivam a interação e o engajamento.  Por meio de Realidade Aumenta, QR Code  e a possibilidade de utilização de beacons, os usuários poderão interagir com as campanhas, ganhar cupons de desconto, participar de promoções, ganhar brindes, receber informações e ter acessos a conteúdos exclusivos.