BRT para Londrina

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Matéria/Texto: Josivandro Avelar
Foto: Jovani Cecchin

IMG_7554

A cidade de Londrina, no Paraná, está recebendo os ônibus do seu BRT. A Transportes Coletivos Grande Londrina adquiriu duas unidades do Viale BRT articulado, da Marcopolo.

Os veículos são encarroçados no chassi O-500MA Bluetec5, da Mercedes-Benz. Os veículos possuem 4 portas, sendo a segunda do primeiro vagão equipada com elevador para cadeirantes. Possui ainda ar condicionado e sistema Wi-Fi.

A TCGL aguarda ainda mais 6 padrons. A empresa pertence a holding de Constantino de Oliveira, proprietário de várias empresas, como a Viação Piracicabana e a Penha.

A outra operadora do sistema de Londrina, que também aguarda unidades do BRT, é a Londrisul, do Grupo Brasil Sul – donos da Garcia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança