Mais um ponto de ônibus da Lagoa sofre alteração em João Pessoa; veja mudanças

Fonte: Portal Correio
Foto: Google Street View

A parada de ônibus que fica no Cassino da Lagoa não funciona mais a partir deste sábado (28), no Centro de João Pessoa. Os usuários devem se dirigir aos pontos que ficam na faixa exclusiva por trás do restaurante Zeny.

Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) informou neste sábado (28) que a mudança segue o padrão de reordenamento das paradas de ônibus da Lagoa.

“O abrigo será desativado e, com isso, todos os ônibus que paravam no local estarão realizando os serviços de embarque e desembarque na parada já ativa, por trás do Restaurante Zeny”, informou a Semob.

Segundo a Superintendência, agentes de mobilidade urbana estão nas imediações orientando os usuários sobre a transferência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança