Usuário terá acesso a serviço que mostra hora exata das linhas de ônibus de JP

Fonte: Portal Correio
Foto: Kristofer Oliveira

100_8330

Os 568 ônibus de João Pessoa estão recebendo equipamentos de GPS para que os usuários possam saber com exatidão o horário em que os coletivos vão passar nos pontos e terminais. O serviço deverá estar em funcionamento para a população por meio de aplicativos de celular a partir de junho deste ano.

A informação foi dada no Balanço Geral desta semana, na Rede Correio Sat, pelo superintendente executivo de Mobilidade Urbana, Carlos Batinga.

Além de ajudar os usuários, o GPS vai permitir ainda que a Semob possa identificar problemas com motoristas, como paradas queimadas ou desvios de rota, por exemplo, e ajudar turistas a circular nos transportes pela cidade.

A implantação do sistema de GPS nos ônibus de João Pessoa está orçada em cerca de R$ 3 milhões e é custeada pelas empresas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança Novos Paradiso DD da Catedral Relembre os Alphas do intermunicipal paraibano