Novidades na Brisa Mar e Sonho Dourado

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Matéria/Texto: Josivandro Avelar
Fotos: Kristofer Oliveira

DSC02323

As empresas Expresso Brisa Mar e Sonho Dourado estão trazendo mais unidades para a renovação de suas frotas. Todas elas são Marcopolo Torino encarroçados no chassi OF-1722M da Mercedes-Benz. Os veículos, de origens diferentes, já tiveram suas funções definidas e devem ser caracterizados com o layout das empresas nos próximos dias.

Para a Brisa Mar, vieram três unidades oriundas da Expresso Rio de Janeiro, de Magé-RJ. A empresa, do Grupo Rio Ita, vendeu para a Brisamar os veículos que possuíram as numerações RJ 142.005, RJ 142.006 e RJ 142.011. O antigo RJ 142.006 já está rodando no fretamento da Alpargatas, mesmo ainda não tendo sido caracterizado e prefixado.

Os veículos possuem duas portas e poltronas semirodoviárias, além de dois letreiros – frontal e auxiliar – da Dimelthoz, sendo os demais lonados. Foram fabricados em 2008.

Já este outro Torino deve ser direcionado para a Sonho Dourado, empresa da Brisamar que faz linhas municipais em Santa Rita.

DSC02337

Fabricado em 2007, modelo 2008, o veículo, que possui três portas e letreiro frontal da FRT de cor âmbar, era o 843 da Empresa Metropolitana de Recife, tendo rodado com a pintura SEI Radial, de cor azul. O carro veio branco para a Sonho Dourado, que irá aplicar seu novo layout nele.

Ainda devem vir mais novidades na Brisa Mar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança Novos Paradiso DD da Catedral Relembre os Alphas do intermunicipal paraibano