Vem New Torino para a Cabral, confirmando o padrão campinense

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Matéria/Texto: Josivandro Avelar
Fotos: Jovani Cecchin

cabral 2057 1

Saíram da unidade matriz de Ana Rech os novos ônibus da Viação Cabral e Santa Rosa. A empresa, do Consórcio Santa Maria, confirma o padrão visual dos ônibus de Campina Grande, uma vez que é o mesmo dos ônibus da Transnacional/Santa Verônica, só que azuis. Os ônibus são do modelo Torino, encarroçados no chassi OF-1721 Bluetec5 da Mercedes-Benz.

As unidades possuem as mesmas configurações dos ônibus da Transnacional; 3 portas, sendo a do meio equipada com elevador para cadeirantes da marca Dhollandia e letreiros frontal e lateral da FRT.

cabral 2057 2

A empresa já vinha implantando um outro padrão em seus ônibus, parecido com o do Integra de Salvador, mas o que é visto aqui confirma que esse é o padrão definitivo do sistema campinense.

cabral 2057 3

Há duas unidades registradas, a primeira, que recebeu a numeração 2057, e a segunda, que vem sem numeração.

cabral sem numeração

Agradecemos a Jovani Cecchin pelas imagens, enviadas com exclusividade ao Portal Ônibus Paraibanos.

0 comentário em “Vem New Torino para a Cabral, confirmando o padrão campinense”

  1. Gabriel da Silva

    Ficou muito bonito esse da Cabral, o carro que está sem numeração tem os retrovisores pintados de branco, diferente do carro 2057.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança