Caio Induscar mantém sua tradição em carrocerias urbanas

Fonte: Caio Induscar
Foto: Thiago Martins de Souza

São Jorge (1)

A Caio Induscar comprova que a solidez da marca, aliada à busca contínua por inovação, antecipação de tendências e respeito às necessidades dos clientes, são fatores fundamentais que a fazem chegar aos 70 anos de atividades, como uma das principais empresas do setor.

Essas características mantiveram a Caio Induscar no seu tradicional patamar de destaque em carrocerias urbanas, conquistado ao longo dos anos.

Prova disso, é a conquista do Prêmio Lótus, pelo terceiro ano consecutivo. A Caio Induscar, vencedora na categoria “Marca do Ano em Carrocerias de Ônibus Urbanos” em 2015, desde a criação da mesma, foi uma das únicas marcas que preservaram a premiação do ano anterior.

O troféu foi entregue pelo Diretor de Redação da Revista Frota & Cia, José Augusto Ferraz, ao Gerente Nacional de Vendas, José Gildo Vendramini (Zezinho).

O Prêmio Lótus, idealizado pela Editora Frota, está em sua 23ª edição, e destaca marcas e modelos de ônibus, caminhões e utilitários mais vendidos do país em 23 categorias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança