Via Bariloche, da Argentina, recebe Marcopolo DD

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Matéria/Texto: Josivandro Avelar
Foto: Jovani Cecchin

w (2)

A grande aposta da Marcopolo para driblar a crise no mercado interno brasileiro são as exportações. Conhecida mundialmente, a encarroçadora gaúcha segue com prestígio nos mercados internacionais e continua vendendo bem para o mercado externo. Prova disso é a saída de mais unidades do Paradiso G7 1800DD para empresas argentinas.

Uma das empresas argentinas que aposta na marca brasileira é a Via Bariloche. A empresa adquiriu unidades do Paradiso G7 1800DD para renovar a sua frota. As unidades são encarroçadas no chassi O-500RSD da Mercedes-Benz, ainda na versão Euro 3.

Com as vendas, a Marcopolo segue mantendo a confiança da sua marca pelo mundo, ajudando a amenizar os efeitos da crise econômica na empresa, com notícias de redução de produção e o layoff da Marcopolo Rio, levando todas as encomendas de urbanos para Ana Rech.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança