Marcopolo promove vacinação antigripal para colaboradores e dependentes

Fonte: Secco Consultoria de Comunicação Foto: Júlio Soares A Marcopolo, em parceria com o SESI, está promovendo entre os dias 28 de abril e de 13 de maio, uma campanha de Vacinação Antigripal ...

Fonte: Secco Consultoria de Comunicação
Foto: Júlio Soares

marcopolo_vacinacao

A Marcopolo, em parceria com o SESI, está promovendo entre os dias 28 de abril e de 13 de maio, uma campanha de Vacinação Antigripal Trivalente para os seus colaboradores e familiares das unidades Ana Rech e Planalto, em Caxias do Sul. A previsão da empresa é distribuir cerca de 5.500 doses.

De acordo com a empresa, a parceira com o SESI permitiu a redução do custo da dose para os colaboradores e também a negociação para um custo mais acessível para a vacinação dos familiares. Isto possibilita que um maior número de pessoas participe da campanha.

Para os colaboradores a vacinação será no ambulatório das unidades. Para os seus dependentes, no Centro de Atendimento do MarcoSaúde, localizado na Av. Júlio de Castilhos, 2.307. Os valores serão descontados na folha de pagamento em duas vezes.

Este é o 8º ano que a Marcopolo promove a vacinação antigripal.  É importante a adesão permanente das pessoas à campanha para que fiquem protegidas contra os vírus que podem sofrer mutações a cada ano. A medida ajuda a promover o bem-estar dos colaboradores e seus dependentes e tem impacto direto na qualidade de vida da comunidade caxiense.