A Guanabara não pára: Novos ônibus para novas linhas

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Matéria/Texto: Josivandro Avelar
Foto: Jovani Cecchin

w (100)

A Guanabara não pára, e enquanto os DDs tão esperados não vem, ela continua se aquecendo para os novos roteiros ligando Fortaleza a Natal e Mossoró. Já estão a caminho mais Paradiso G7 1200 encarroçados no chassi O-500 RSD Bluetec5 da Mercedes-Benz.

Os ônibus vêm na configuração Genesis – executivo – e vieram sem numerações, mas com selo da ANTT, o que indica a utilização dos ônibus nas linhas interestaduais, já sinalizando que a renovação será para os novos roteiros conquistados pela Guanabara.

Os Double Deckers sairão da fábrica até o próximo mês. Até lá, as novidades da Guanabara não páram. A empresa segue mantendo seu compromisso de investir na frota, considerada a mais moderna do Nordeste, e uma das mais novas do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança