Expresso Guanabara vai operar as linhas Fortaleza X Natal e Fortaleza X Mossoró

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos Matéria/Texto: Josivandro Avelar Fotos: Jovani Cecchin/ Divulgação A Expresso Guanabara confirmou hoje em sua fanpage do Facebook que irá operar as linhas Fortaleza X ...

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Matéria/Texto: Josivandro Avelar
Fotos: Jovani Cecchin/ Divulgação

w (73-1)

A Expresso Guanabara confirmou hoje em sua fanpage do Facebook que irá operar as linhas Fortaleza X Natal e Fortaleza X Mossoró. Você talvez já tenha visto isso na notícia de ontem sobre os DDs, mas deve ter estranhado a presença desses roteiros, que são operados atualmente pela Viação Nordeste.

Até aqui, além dos próprios DDs, as linhas serão operadas por ônibus da classe Genesis, correspondente aos executivos da empresa. O itinerário das linhas será realizado pelas estradas CE-040/304.

A Guanabara confirmou ainda que os passageiros das linhas terão direito aos benefícios aos quais os passageiros das demais linhas da empresa já tem direito, como a compra de passagens em rodoviárias, shoppings, site ou aplicativo, além do Programa Afetividade – onde a cada dez viagens realizadas pelo usuário, uma é gratuita.

13174068_978609105527351_9112401223774243826_n

A ANTT ainda não divulgou a resolução que autoriza as Guanabara a operar as linhas, mas a própria divulgação da notícia por parte da empresa cearense já sugere que a empresa já fez a solicitação, aguardando, portanto, o posicionamento da ANTT.

O Portal Ônibus Paraibanos divulgará as resoluções da ANTT autorizando a transferência das linhas assim que elas forem publicadas.