Guanabara confirma: vai ter DD

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos, com informações do Fortalbus Matéria/Texto: Josivandro Avelar Foto: Divulgação Expresso Guanabara A Expresso Guanabara confirmou a aquisição de um lote de ônibus ...

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos, com informações do Fortalbus
Matéria/Texto: Josivandro Avelar
Foto: Divulgação Expresso Guanabara

13100800_977671558954439_8558169759078408481_n

A Expresso Guanabara confirmou a aquisição de um lote de ônibus Double Decker, que irão operar inicialmente nas linhas Fortaleza X Recife, Fortaleza X Teresina e Fortaleza X Natal. Os ônibus serão do modelo Marcopolo Paradiso G7 1800DD, encarroçados no chassi O-500RSD 2436.

O Grupo Guanabara já emprega os modelos DD nas empresas UTIL e Sampaio, nos quais eles são conhecidos por ostentarem pinturas únicas e criativas. Ainda não se sabe se a Guanabara repetirá essa característica de suas irmãs.

Os ônibus irão oferecer as duas categorias de serviço da empresa; 48 poltronas executivas no piso superior, sendo este configurado como Genesis, e 12 poltronas leito em couro equipadas com monitores indivuduais, sendo este configurado como Glamour.

Os ônibus ainda contarão com sistema antitombamento, além de Wi-Fi e entretenimento.

A Expresso Guanabara visa com esse investimento melhorar ainda mais os seus serviços e oferecer ainda mais qualidade nos seus trajetos. A empresa já investe pesado em sua frota, a mais nova do Nordeste e uma das mais novas do país, e agora oferece mais uma opção para seguir sempre em frente, inovando na evolução de seus serviços e de sua qualidade.