Esse sim é um Ônibus Urbano TOP! Vídeo mostra detalhes desse incrível MAN de dois andares

Fonte: Auto Vídeos Foto / Vídeos: Divulgação Praticamente todo mundo que mora no Brasil já pegou algum ônibus urbano na vida. Alguns modelos marcaram época, sendo inclusive sofisticados como o ...

Fonte: Auto Vídeos
Foto / Vídeos: Divulgação

OnibusDoisAndaresMAN

Praticamente todo mundo que mora no Brasil já pegou algum ônibus urbano na vida. Alguns modelos marcaram época, sendo inclusive sofisticados como o Mercedes-Benz 0-371 U. Recentemente, algumas cidades passaram a contar com os modelos BRT, que possuem um padrão diferenciado. Mas agora é o momento de darmos uma espiada nas novidades do exterior, conhecendo um ônibus de dois andares de excelente padrão da MAN.

Antes de mais nada, é preciso deixar claro que as imagens desse ônibus foram gravadas em uma exposição, chamada de Bus Carnival, realizada em Singapura. O objetivo dessa feira era permitir aos moradores conhecerem os ônibus que seriam escolhidos para compor o sistema de transporte (da Land Transport Authority – LTA) do país.

O ônibus de dois andares selecionado foi justamente o MAN A-95, pertencente à família Lion’s Cityda marca alemã. Ele possui piso baixo integral e motor traseiro, que é um 6 cilindros com 324cv ou 365cv, Euro V. A caixa de câmbio é ZF EcoLife, automática, de 6 velocidades.

[wpvideo veBYGVEt]

Nos vídeos abaixo, você pode ver detalhes bem bacanas tanto da parte externa quanto interna do ônibus. O padrão de qualidade de construção e o design chamam bastante a atenção, principalmente o interior com aspecto muito bonito e com foco no conforto dos passageiros, inclusive com a presença de diversos monitores.

Veja agora as imagens e diga o que você achou desse double-decker da MAN. Você gostaria de ver e andar num ônibus urbano desses no Brasil?

[wpvideo ucYeVwFu]


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.