Expresso Maia finalmente renova a frota. E compra Campione Invictus

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Matéria/Texto: Josivandro Avelar
Fotos: Divulgação Comil Ônibus

13096011_490050161189000_3462838328341945366_n

A Expresso Maia, empresa do Grupo Novo Horizonte sediada em Goiânia-GO e que faz linhas ligando os estados de Goiás, Mato Grosso e Rondônia, finalmente renovou sua frota após muito tempo sem investimentos. A empresa voltou a renovar depois de quase seis anos, e tal como a proprietária, renovou com Campione Invictus 1200, da Comil.

São 10 unidades, encarroçadas no chassi O-500RSD Bluetec5 da Mercedes-Benz – é a primeira vez que a empresa adquire chassis Euro V. Possuem 46 poltronas do tipo leito turismo com descansa pernas, WC, frigobar, dois monitores LCD e ar-condicionado.

Além da Expresso Maia e da própria Novo Horizonte, o Grupo NH ainda controla a Central Bahia, que ainda não recebeu o modelo.

O modelo Campione Invictus, da Comil, mais uma vez conquista uma grande frotista. E mostra que é um modelo competitivo no mercado de rodoviários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança Novos Paradiso DD da Catedral Relembre os Alphas do intermunicipal paraibano