Empresário Alberto Pereira completa 60 anos e é homenageado por familiares, amigos e funcionários

Fonte: News Comunicação Fotos: Divulgação O aniversário do empresário Alberto Pereira do Nascimento foi comemorado na manhã desta segunda-feira (18), na sede de uma das empresas do Grupo A. Cândido, a ...

Fonte: News Comunicação
Fotos: Divulgação

Alberto agradeceu as homenagens

O aniversário do empresário Alberto Pereira do Nascimento foi comemorado na manhã desta segunda-feira (18), na sede de uma das empresas do Grupo A. Cândido, a Unitrans, em Água Fria. A comemoração foi preparada por funcionários das empresas que integram o Grupo e reuniu a família do homenageado, amigos e colaboradores que, na ocasião, deram testemunhos da grandeza e virtudes do aniversariante. Depois dos discursos, houve a entrega de presentes, o tradicional ‘Parabéns para você’ e, sem seguida, foi servido um café da manhã.

O empresário Agnelo Cândido, irmão do aniversariante, foi um dos que falou na ocasião. Além de destacar a importância do irmão para a família, os negócios do Grupo, e das homenagens prestadas a Alberto, ele lembrou que o principal capital das empresas é o seu quadro de colaboradores. “É muito bom quando a gente pode homenagear a pessoa em vida e você Alberto merece todas as homenagens e é ainda melhor comemorar mais um ano de vida com as pessoas que partilhamos o nosso dia a dia e isso inclui o capital humano de nossas empresas, que são os nossos funcionários. Que venham mais 60 anos”, disse Agnelo.

O aniversariante, que comemorou seis décadas de vida, neste 18 de abril, agradeceu a homenagem, destacando um dos antigos colaboradores, o Sr. Albanizo, hoje aposentado, que atuou como motorista das empresas do Grupo, relembrando algumas histórias vividas com ele na época em que o empresário dividia a direção dos ônibus como motorista da antiga empresa de seu pai. “Quero agradecer a Deus por esses sessenta anos bem vividos, pela minha família, meus filhos, meus netos e por todas as pessoas que estão aqui comigo e que ajudam a conduzir o ‘barco’ de nossas empresas que é pesado, como bem disse o nosso gerente Adeilton, mas que se torna leve com a dedicação e ajuda de nossos funcionários a quem eu quero homenagear na pessoa do Sr. Albanizo, um colaborador que já está aposentado mas que sempre fará parte da história de nosso Grupo como tantos outros”, disse o empresário que começou a trabalhar aos 15 anos e até hoje mantém uma rotina diária de trabalho de mais de 10 horas.