48º Concurso de Comunicação Visual e Pintura de Frotas

Fonte: OTM Editora Fotos: Divulgação O 48º Concurso de Comunicação Visual e Pintura de Frotas abre inscrições aos interessados em participar da edição 2016. O regulamento já está disponível no portal ...

Fonte: OTM Editora
Fotos: Divulgação

Site-banner-pintura-2016

O 48º Concurso de Comunicação Visual e Pintura de Frotas abre inscrições aos interessados em participar da edição 2016. O regulamento já está disponível no portal da OTM Editora www.otmeditora.com.br, responsável pela organização, premiação e divulgação dos resultados.

Em 2015, a 47º edição do Concurso premiou na categoria Transporte Rodoviário de Cargas: Picorelli S.A., Vipex Transportes Ltda., e concedeu menção honrosa para a Asap Log Soluções em Logística; na categoria rodoviário de passageiros: Viação Garcia Ltda. E menção honrosa para a pássaro verde e expresso Gardênia Ltda. Os projetos das empresas foram as vencedoras na categoria metropolitano de passageiros: Sindicato das Emp. de Transp. de Passageiros do Estado do Ceará, Vila Galvão – Empresa de Ônibus Vila Galvão Ltda., Viação Piracicabana Ltda. – Uberaba, e obteve menção honrosa a menção honrosa URBS Urbanização de Curitiba S.A.

Os melhores trabalhos foram premiados durante o evento Maiores do Transporte e Melhores do Transporte 2015 com cobertura jornalística e divulgação na edição do Anuário Maiores Transporte & Melhores Transporte e revistas Transporte Moderno e Technibus, publicação da OTM Editora.

DATA
Inscrições até 31 agosto de 2016
REALIZAÇÃO
OTM Editora – revistas Transporte Moderno e Technibus
INFORMAÇÕES
[email protected]
+55 11 5096-8104