Viação Pavunense renova com Mega Plus

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos/OCD Holding
Matéria/Texto: Josivandro Avelar
Fotos: Jovani Cecchin

IMG_6980

A Viação Pavunense dá início a sua renovação de 2016 trazendo mais unidades do modelo Mega Plus, da Neobus. Os veículos são encarroçados no chassi OF-1721 Bluetec5 da Mercedes-Benz.

A empresa adquiriu, segundo informes, uma quantidade aproximada de 70 unidades. Os veículos possuem duas catracas, sendo os primeiros veículos da empresa com essa característica.

Os veículos são dotados de duas portas, sendo a traseira equipada com elevador para cadeirantes da marca Foca. Diferente de algumas empresas que têm adotado um novo modelo de elevador, a Pavunense optou pelo clássico dessa vez.

IMG_6986

São equipados ainda com cinco letreiros da marca Mobitec – frontal, auxiliar, lateral, traseiro e interno – da cor âmbar. O letreiro lateral agora está posicionado na janela, seguindo mais uma vez as tendências das empresas fluminenses.

IMG_6985

Os Mega Plus substituem em definitivo Megas 1418, 1722 e Vip II 1418, que foram reativados e renumerados pela empresa em decorrência do encerramento das atividades da City Rio, suprindo algumas de suas linhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança