Para Gana: Viaggio 1050 encarroçado sob Scania K410

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Matéria/Texto: Josivandro Avelar
Foto: Jovani Cecchin

w (9)

A Marcopolo segue atendendo encomendas de todo o mundo, bem como adapta seus produtos às necessidades de cada mercado. Com Gana, país da África Ocidental, a Marcopolo realiza mais uma entrega de encomenda, dessa vez para uma empresa que opera linhas intermunicipais no país.

A empresa é a STC Intercity Coaches, que deve receber unidades do Marcopolo Viaggio G7 1050 encarroçadas sob o chassi Scania K410. Sim, você não leu errado: o chassi é de 410 cavalos, algo considerado altamente potente para uma carroceria do porte do Viaggio 1050, que no Brasil é encarroçado com chassis de motor dianteiro e traseiro de potência média a baixa.

w (92)

É a segunda encomenda da Marcopolo para Gana. A encarroçadora gaúcha entregou para o país unidades do New Torino em sua variante Low Entry também encarroçadas sob Scania.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança Novos Paradiso DD da Catedral Relembre os Alphas do intermunicipal paraibano