Para Gana: Viaggio 1050 encarroçado sob Scania K410

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos Matéria/Texto: Josivandro Avelar Foto: Jovani Cecchin A Marcopolo segue atendendo encomendas de todo o mundo, bem como adapta seus produtos às necessidades de cada ...

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Matéria/Texto: Josivandro Avelar
Foto: Jovani Cecchin

w (9)

A Marcopolo segue atendendo encomendas de todo o mundo, bem como adapta seus produtos às necessidades de cada mercado. Com Gana, país da África Ocidental, a Marcopolo realiza mais uma entrega de encomenda, dessa vez para uma empresa que opera linhas intermunicipais no país.

A empresa é a STC Intercity Coaches, que deve receber unidades do Marcopolo Viaggio G7 1050 encarroçadas sob o chassi Scania K410. Sim, você não leu errado: o chassi é de 410 cavalos, algo considerado altamente potente para uma carroceria do porte do Viaggio 1050, que no Brasil é encarroçado com chassis de motor dianteiro e traseiro de potência média a baixa.

w (92)

É a segunda encomenda da Marcopolo para Gana. A encarroçadora gaúcha entregou para o país unidades do New Torino em sua variante Low Entry também encarroçadas sob Scania.