Para uma boa viagem

Fonte: Scania Fotos: Divulgação Atribuindo o sucesso da Style Bus ao relacionamento próximo e compromisso em ir além da simples oferta de serviço, Vera Ribeiro encontrou nos ônibus Scania os ...

Fonte: Scania
Fotos: Divulgação

Arquivo_004

Atribuindo o sucesso da Style Bus ao relacionamento próximo e compromisso em ir além da simples oferta de serviço, Vera Ribeiro encontrou nos ônibus Scania os diferenciais para agregar o máximo em tranquilidade, conforto e segurança às viagens de seus, cada vez mais, fiéis clientes.

Muitas vezes o dia ainda nem amanheceu, mas Vera Ribeiro já está de pé e trabalhando. Sempre que possível, faz questão de acompanhar o embarque dos passageiros — alguns, clientes de longa data e motivo de grande orgulho para ela nesses 20 anos à frente da empresa de fretamento turístico Style Bus.

“A minha filosofia é ‘entender para atender”. E só entendemos quando estamos próximos, conhecendo as necessidades e expectativas dos nossos clientes, e eles percebem isso. Há quem discorde da minha visão, mas eu conduzo o meu negócio colocando o trabalho à frente dos resultados. O segundo não existe sem o primeiro”, faz questão de ressaltar a empresária. A atuação da Style Bus, que possui sede em São Vicente e filial em Campinas (SP), é o turismo de um dia, em viagens de até 500 quilômetros, especialmente para grupos escolares e da terceira idade.

No mesmo patamar de importância do relacionamento está a qualidade do serviço prestado, percebido pelos clientes no conforto e segurança nas viagens e que a empresária preserva ao colocar à disposição, em número cada vez maior na sua frota, os veículos Scania. “Transportamos pessoas e precisamos fazê-lo da melhor forma. E o Scania é um ônibus com muita tecnologia embarcada”, afirma Vera ao enfatizar que já não abre mão do cambio automatizado e da suspensão inteligente que os produtos da marca oferecem.

Dos 30 ônibus que compõem a frota da Style Bus 19 são Scania, distribuídos entre todos os produtos oferecidos no portfólio rodoviário da marca: K 310 4X2, K 360 4X2, K 440 8X2 e 8X2 DD e K 360 6X2 — este último com mais uma unidade recém adquirida e que será entregue ainda este mês. “Até o final do ano, temos previsão de comprar pelo menos mais quatro”, adianta Vera.

O encarregado de frota da empresa, Vanderlei Santana, que possui a experiência de mais de 20 anos na estrada, reforça a afirmação da empresária. “Os nossos motoristas também preferem trabalhar com os ônibus Scania, pela facilidade de condução, estabilidade, acesso fácil aos comandos painel”, conta ele que, como multiplicador, recebeu capacitação e treinamentos de aperfeiçoamento ministrados por especialistas da Scania, contribuindo aumentar ainda mais a rentabilidade da operação.

Ao relembrar o início da parceria com a marca, há oito anos, Vera conta que o vendedor da Codema (SP) precisou insistir muito para convencê-la a experimentar a solução Scania. Uma vez aceito o desafio, os números mostraram por si só : o veículo apresentou a maior economia de combustível e média de quilometragem na operação da Style Bus, “sem contar que são os veículos mais procurados e com melhor valor de revenda”, como a empresária faz questão de ressaltar.

Arquivo_001-1

A empresária Vera Ribeiro e consultor de Vendas da Casa Scania Codema Dário Tassi

Mas não são apenas os atributos do produto a conquistaram. Em um momento de dificuldade, ela pode verdadeiramente comprovar a parceria e o compromisso da Scania com os clientes, representados especialmente pelo atendimento de pós-venda da Casa Scania Codema.“Não espero ter problemas, mas se os tiver, tenho a tranquilidade de saber que poderei contar com o apoio da marca e a segurança da assistência técnica, ambos fatores primordiais para o sucesso do meu negócio”, finaliza.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.