Apenas 10% das paradas de ônibus em Campina Grande tem abrigos

Fonte: Paraíba online
Foto: JC Barboza

IMG_4603

O diretor do Sindicato de Transportes Públicos de Campina Grande, Anchieta Bernardino, disse em entrevista na tarde desta terça-feira (29) que fará uma campanha para que as empresas de ônibus façam doações para construção de abrigos nas paradas de ônibus da cidade.

Segundo o diretor, o município tem aproximadamente 800 paradas de ônibus, segundo estimativa feita pelo órgão gestor, a STTP, mas desse total, apenas 10% possuem abrigos para as pessoas ficarem a espera do transporte.

Anchieta revelou que o Sitrans deve construir 20 abrigos.

– Segundo o órgão gestor temos 800 pontos de parada, mas não temos abrigo em nem 10%, por isso o Sitrans tomou a iniciativa de fazer uma campanha de doação de abrigos. Vamos fazer 20 abrigos e procurar as empresas para saber quem pode fazer doação – apontou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança